Grant Imahara, um dos apresentadores de “MythBusters” (“Os caçadores de mitos”, em português), morreu nesta segunda-feira (13) aos 49 anos. Imahara participou do programa como um dos apresentadores em mais de 200 episódios, de 2005 a 2014.
+ Cory Monteith, ator de ‘Glee’, ganha homenagens nas redes sociais
+ Empresário de 34 anos morre após cair do parapente no Espírito Santo
+ Corpo de Naya Rivera, atriz de ‘Glee’, é achado em lago, diz site
+ Famosa pelo meme “bêbada de Curitiba”, Stephany Rosa morre aos 30 anos
De acordo com o site Deadline, a informação foi confirmada por um porta-voz do canal Discovery, mas a causa da morte não foi divulgada.
“Estou perdido. Sem palavras. Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos”, escreveu um dos co-apresentadores de “MythBusters”, Adam Savage, na sua conta do Twitter.
“Grant era um engenheiro e artista verdadeiramente brilhante, mas também apenas uma pessoa muito generosa, tranquila e gentil. Trabalhar com Grant era muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo.”
I’m at a loss. No words. I’ve been part of two big families with Grant Imahara over the last 22 years. Grant was a truly brilliant engineer, artist and performer, but also just such a generous, easygoing, and gentle PERSON. Working with Grant was so much fun. I’ll miss my friend.
— Adam Savage (@donttrythis) July 14, 2020
Em 2016, Imahara esteve no Brasil para participar da Campus Party. Ele falou sobre sua experiência no programa e sua carreira como especialista em efeitos especiais de filmes como “O Mundo Perdido: Jurassic Park” (1997), “Matrix Reloaded” (2003) e nos três episódios da segunda trilogia de “Star Wars”.